terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Luan Santana é entrevistado por Ivete Sangalo




(Ivete Sangalo) -  Luan, eu adorei gravar com você Química do Amor e a música já está entre as mais executadas do Brasil. Como você se sente com esse sucesso?
(Luan Santana) -  Eu acreditei, desde o primeiro momento que ouvi, que Química do Amor seria a nova aposta do verão. Ainda mais com a sua participação. A música cresceu muito e a galera está curtindo bastante. Nossas vozes combinaram e você deu um astral a mais para este novo hit que promete.
(IS) -  Como foi gravar o DVD, aquela festa linda?
(LS) – Foi uma emoção muito grande , ver toda aquela galera que compareceu em massa no Rio de Janeiro. Foi inesquecível. Isso sem falar nas participações de Zezé Di Camargo e Luciano , Belinda e você, Vevetinha linda. Espero que este DVD seja um sucesso.
(IS) -  Como você se sentiu com o convite para tocar no meu trio, no Carnaval de Salvador? Vai ser a sua primeira vez no Carnaval?
(LS)  Ah Vevetinha! Adorei o convite, muito obrigado. Eu sonhava cantar no Carnaval de Salvador e estar ao seu lado será incrível. Vamos levantar a galera. É uma grande honra e será inesquecível este primeiro carnaval em Salvador.
(IS) – Você é lindo, charmoso e super querido. Preparado para arrasar ocoração das baianas durante o Carnaval?
(LS) – To preparadíssimo para levantar a galera de Salvador e muito animado em ver o Carnaval da sua Terra.
(IS) – A Bahia te ama e eu também! Mande um recadinho para nossa terra.
(LS) – Fiz vários shows no Norte e Nordeste e sei do carinho dos fãs. Tenho vários fã-clubes em Salvador e estou muito ansioso para cantar aí pela primeira vez. De coração, muito obrigado pelo seu convite e a gente se vê no Carnaval de Salvador.

Xoxo
By: Fã do Luan

Nenhum comentário:

Postar um comentário